top of page

Política de Envio

Em termos gerais, a Política de Envio costuma regular as seguintes questões: o prazo de processamento dos pedidos; os custos de frete; diferentes soluções de envio doméstico e internacional; possíveis interrupções de serviços; e muito mais.

POLÍTICA DE ENVIO

Os pedidos serão postados num prazo máximo de até 48 horas úteis, após confirmação do pagamento.  Podendo variar em ocasiões especiais, como feriados, greves, entre outros.

Assim que uma encomenda é postada, a responsabilidade da sua entrega ao destinatário passa a ser totalmente dos Correios ou a transportadora escolhida ,Ocasionalmente, podem ocorrer problemas no envio, como extravio de encomendas ou atrasos na entrega.

Para pedidos no atacado feito pelo WhatsApp o prazo de postagem sera informado juntamente com a previsão de entrega 

 

Extravio

Caso haja extravio por parte dos correios, iremos reenviar o pedido, sem qualquer custo para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto disponível em estoque, o valor pago pelo cliente será devolvido integralmente.

 

Formas de envio 

- PAC 

- SEDEX 

- Para retirar produto em nossa empresa: Deve encaminhar o número do pedido pelo Whatsapp (41) 99233-6710, com o nome e RG de quem vai retirar o pedido.

**Observe o prazo de entrega estimado pelos Correios para a sua localidade no momento de finalizar o seu pedido. O site mostrará o tempo estimado.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A regra de ouro da empresa é a satisfação de nossas clientes, assim como você.

Trabalhamos diariamente com dedicação e qualidade para ver todas as pessoas satisfeitas 

Por isso, se precisar trocar ou devolver alguma peça, fique tranquilo, pois daremos todo o suporte necessário, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Para que a troca/devolução seja realizada, favor entrar em contato conosco através da nossa central de relacionamento (41) 98850-5152

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e queira trocá-lo, deverá encaminhar todas as peças para devolução, sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Para isso, você deverá comunicar a sua intenção de devolução para nossa empresa em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (41) 98850-5152 e informar sobre o fato.

A devolução da compra, dentro do prazo acima descrito, deve ser feita por completa, não pode ser parcial. Devem ser devolvidos todos os produtos.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (41) 99233-6710 e informar sobre o fato, dentro do prazo acima descrito.

Atenção: Não serão aceitas trocas/devoluções para produtos em Promoção.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Seguem abaixo relacionadas as condições para que uma troca/devolução seja realizada:

1. Os produtos não devem apresentar sinais de uso.

2. Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de modificações. Ou seja, nas mesmas condições originais do dia que o produto foi comprado, bem como a sua embalagem original intacta.

3. Os produtos devem ser enviados na mesma embalagem original que os recebeu, com o objetivo de manter a proteção contra possíveis danos durante o transporte de retorno.

Voltar para inicio

bottom of page